COMO FAZER CORAÇÃO E ESTRELA DE FELTRO


Afiliados: Como Fazer Tua Primeira Venda?


Que Whistler me perdoe. Ok, a vila é uma das mais cobiçadas cidades do Canadá pra se visitar: famosa, badalada, tem gente encantadora, pistas bacanésimas, restaurantes perfeitos e Olimpíadas de inverno. Adorei - contudo meu coraçãozinho bateu mesmo, forte, por Banff, que fica pela província de Alberta, a muitas horas de vôo. E eu voltei de Banff suspirando. E taí não um, nem sequer dois, contudo quinze motivos de já que eu me apaixonei por lá (e assim como, quinze razões por ti crer tocar um aviãozinho para lá desta forma que voltar no Canadá!).


Banff é uma cidadezinha que fica no meio do Parque Nacional de Banff, onde também ficam fração das Montanhas Rochosas canadenses. O resultado é uma paisagem “dramatic”, como o respectivo idioma inglês explica super bem: montanhas colossais e exuberantes, de picos escarpados e nevados a se perder de visibilidade, quase que emoldurando a paisagem. Diferente de Whistler, em Banff a paisagem tem uma cara mais “selvagem”, mérito da fauna e flora do Parque Nacional, mesmo. Quer dizer, além de inspirar muitos “ooohs” de estima pra cada lado que você olhe, ainda é super garantia de pegar fotos muito bonitas - a paisagem auxílio que é uma boniteza.


Ou, no mínimo, não tem que muito - e isto para as pessoas que adora esquiar faz bastante diferença. São 2 os principais lugares para se esquiar em Banff: o Lake Louise Ski Resort e o Sunshine Village. Tivemos aulas de ski nos 2, além de em Whistler. Porém disparado gostamos mais - e o mais relevante, sentimos uma evolução superior pela nossa performance - no Lake Louise Ski Resort. Ok, isso talvez pode até ser uma análise meio especial, mas… bem… para quem é principiante e quer aprender a esquiar (o que era o meu caso - grau prego total), eu achei a melhor. Veja também: Whistler, Vancouver, Banff: qual a melhor estação de ski no Canadá para ti?


E não sou eu quem está comentando isto. E eu, pela minha humilde opinião, concordo com toda essa galera aí. Um hotel encravado no meio da montanha. O único hotel encontrado dentro do Parque Nacional de Banff (e que só esta lá já que agora tinha sido elaborado antes do parque virar parque). Tão contrário que, para aparecer, é necessário segurar um daqueles carros que andam na neve ou comparecer de gôndola. Ô se é. Sendo assim, se você for utilizar os ônibus que ligam Banff ao aeroporto de Calgary, ou simplesmente da cidade de Banff até as estações de esqui, não ouse dormir no caminho.

  1. Como montar tema
  2. O Que é um ótimo Atendimento ao Cliente
  3. Pela caixa de procura digite 2 nomes entre aspas: "Verônica Serra" e "Daniel Dantas"
  4. Crie o melhor conteúdo pro teu público
  5. Pareço boa, mas…
  6. Ação > Semelhante a: Clique
  7. 168 Eliminação Universo Canibal Apocalipse

Você perde o melhor das Rocky Mountains passeando na tua janela. E para as pessoas que puder alugar um automóvel, melhor ainda - você podes demorar-se nas estradas sem dificuldades, pra apreciar melhor ainda a vista. E melhor ainda: como é um Parque Nacional, as encostas da via são protegidas por grades por toda a sua extensão, para proteger os animais de atravessarem a pista e serem atropelados.


Segurança para ele e pra você! É sim, pelo menos em comparação com Whistler e alguns pontos de Vancouver. E para quem vai no fim de estação ou na época da temporada de promoções, melhor ainda. Explicamos tudo sobre o assunto compras nesse post, inclusive de peças de frio. Mas fica a dica: souvenirs por aqui são mais baratos ainda, e a variedade é bacana, fornece pra descobrir uns bem engraçadinhos.


Que eu não fui perceber já que não tivemos tempo 🙁 (e eu fico para morrer toda vez que lembro disso!). Quer dizer, apresenta uma olhada no blog deles pra saber em razão de você não pode fazer a mesma asneira que eu fiz. E por favor, coloca o Lake Louise no teu roteiro, vai? E eu, putz… só portanto irei ter que retornar a Banff!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *